domingo, 16 de setembro de 2007

Aquario

SAIBA TUDO SOBRE AQUÁRIO
·ELEMENTO: Ar·
PLANETA: Saturno e Urano·
GÊNERO: Masculino·
PAR IDEAL: Leão ·
COR: Verde e Negro·
PEDRAS: Safira azul, Pérola negra e Opala·
METAL: Chumbo·PERFUME: Alfazema e Tomilho·
PLANTAS E FLORES: Olibano, Mirra, Alfazema, Salgueiro e Papoula·
DIA DE SORTE: Sábado·
N º DE SORTE: 04·
ESTRELA GUIA: Altair Alfa Aguie·
PLANO DE VIDA: Mental·
MAGIA: Espíritos do ar - Silfos·
ESTADO MENTAL: Orgulho ou insociabilidade·
REMÉDIO FLORAL: Water violet·
DOMÍNIOS ANATÔMICOS: Tornozelo, tendão de Aquiles; circulação sangüínea·
SAÚDE: Geralmente sofre de cãibras nas pernas, inchaço do tornozelo e varizes; estando sujeito a fraturas e contusões.·
PRINCIPAL CARACTERÍSTICAS: Intelectualidade·
PERSONALIDADE: Está voltado para o futuro e é muito dedicado às pessoas; costuma ser caprichoso, independente e cordial; geralmente, tem uma alma racional e ao mesmo tempo voltada para projetos extravagantes. O coração e o cérebro se comunicam perfeitamente na motivação dos seus atos.·
VIRTUDES: Tendência a viver comunitariamente; lealdade a uma causa ou ideal; busca da fraternidade; mente aberta ·
DEFEITOS: Fanatismo; tentativa de impor suas idéias sobre os outros; frieza, indiferença e pouca simpatia humana.·
AMBIENTE: Grandes espaços abertos no topo das montanhas; perto do céu onde o ar é puro e o sol brilha intenso.
·ATIVIDADES: Consegue ser bem sucedido quando tem sua liberdade assegurada, ajuda os outros e inova por isso, está habituado a profissões ligadas ao progresso científico e à comunicação.
o beijo
AQUÁRIO - Adora inovar até quando vai beijar, por isso seus beijos nunca são iguais. Gosta de abraçar a pessoa amada enquanto beija. Precisa estar envolvido por inteiro para desfrutar do beijo.
O HOMEM
Ele é um homem gregário, e o trabalho de equipe advém-lhe naturalmente. Seus interesses se espalham por toda parte. É por isso que seu amor pelas pessoas é tão impessoal; ele dá um certo valor a todos os que encontra, enquanto que nós reservamos esses esforços apenas para as pessoas muito especiais de nossas vidas. Para o aquariano, todo mundo é especial. A mulher que desejar pegá-lo tem que, primeiro, intrigá-lo. Um enigma simplesmente o põe louco, e não se deixe enganar por sua indiferença. Quando ele pressente que existe algo escondido, passa a noite sem dormir até rasgar o véu e descobrir o mistério. Existe sempre a possibilidade de se decepcionar com o que descobrir, portanto cuide para que valha a pena ele descobrir. Alguns homens de Aquário têm verdadeira mania de limpeza. Eles têm um modo de desenvolver alergias por coisas que prefeririam evitar, e podem mesmo enganar os médicos. Muitos aquarianos evitam o casamento tanto quanto humanamente possível; normalmente, só se casam tarde, quando não resta quase que nenhum amigo solteiro. Eles escolhem uma moça que seja uma camarada, capaz de comungar com os interesses aquarianos [esportes, ciência, astrologia, invenções...]. Com tanto sobre o que falar sobra menos tempo para fazer amor, o que pode envolver e comprometer seriamente o aquariano. O ideal é a mulher que é sua amiga, e que não lhe faz exigências emocionais. Ele não terá ciúmes e confiará numa mulher até que ela demonstre que não merece confiança. Não porque seja confiante por natureza, mas porque sua dissecação analítica já o satisfez quanto ao caráter dela. Raramente, ou nunca, ele será fisicamente infiel, principalmente porque todo o assunto de sexo, se bem que interessante, não o consumirá. Com um aquariano por perto, há sempre uma surpresa à espreita. Volta e meia ele se envolve em um projeto novo e fica alheio a todos. Ele também adora ouvir e trocar idéias com crianças; e jamais esquecerá o seu primeiro amor, a primeira garota que lhe deu um arco-íris.
A MULHER
No início, pode se assustar com a maternidade. Ela tem que se ajustar a devotar toda sua atenção e energia exclusivamente a um ser humano por um período de tempo, quando está habituada a se difundir por toda parte, e isto pode exigir uma certa prática. A mulher aquariana típica é devotada ao filho, porém, ao mesmo tempo, um tanto alheada dele. Mas ela se sentirá feliz em falar durante horas com os amiguinhos dos filhos numa linguagem própria para suas idades, sem querer se mostrar superior, e abrirá mão de suas tardes para se dedicar a um projeto da escola. Observando-a, as crianças aprenderão lições de fraternidade e humanidade.
SENSUALIDADE
Regido pela transcendência de Urano, o aquariano dá a impressão de não ser deste planeta. Solto no espaço, meio perdido no tempo, tem muito charme e não é difícil alguém se apaixonar por essa aparente vida fácil que ele diz levar. O nativo de Aquário suscita dúvidas estranhas: será que ele faz sexo como todo mundo ou usa antenas e tentáculos? Não, o aquariano é um simples ser humano, sensível, gentil e afetuoso. É apenas diferente dos outros, e, por isso, parece enigmático. Preza como ninguém sua liberdade e será melhor amante quanto menos pressionado se sentir. Para ele, transa boa é a que flui, simplesmente rola, sem cobranças no dia seguinte. ATRAÇÃO FATAL: por Leão. Ao lado dos nativos desse signo, é possível ser feliz, sem a sensação angustiante de sufoco ou dependência. CONTATOS QUENTES: com Áries, Gêmeos e Sagitário. Eles têm muito a ensinar para o aquariano. Mas, se pretende unir amor e sexo, é melhor tentar com Touro, Câncer ou Libra. Escorpião magnetiza como um poderoso imã mas garante para depois uma coleção infindável de problemas. PASSE LONGE: de Peixes e de Capricórnio. Há uma grande chance de não se encontrarem mesmo marcando hora e local.
O Q IRRITA
Torne-se pessoal e íntimo. Ao encontrá-los, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito, emocionado, lacrimejante. Insista para que eles liguem várias vezes por dia para posicioná-los de seus movimentos. Mude-se para a casa dele (a). Faça-se passar por burro, tapado, e ainda queira ter razão. Diga a eles o que "têm que fazer "e "quando e como fazer".Exiba seus valores materiais na cara deles, tipo carro, jóias, dinheiro, posição social. Pergunte sempre - "O que é que você está pensando? Cite seus amigos sempre pelo nome e sobrenome.

Um comentário:

Anônimo disse...

muito massa isso fala direitinho como o aquariano é :) vlw