domingo, 16 de setembro de 2007

Gêmeos

PERSONALIDADE DE GEMEOS
·ELEMENTO: Ar·PLANETA: Mercúrio·GÊNERO: Masculino·PAR IDEAL:Sagitário ·COR: Cinza e Amarelo·PEDRAS:Lápis azul e Água marinha·METAL:Mercúrio e Prata·PERFUME: Narciso, Benjoim e Verbena·PLANTAS E FLORES:Madressilva, Verbena, Lírio do vale e Acácia·DIA DE SORTE: 4º feira·N º DE SORTE: 05·ESTRELA GUIA: Aldebarã·PLANO DE VIDA: Mental·MAGIA: Espíritos do ar - Silfos·ESTADO MENTAL: Falta de confiança em si mesmo·REMÉDIO FLORAL: Cerato·DOMÍNIOS ANATÔMICOS: Braços, mãos, ombros e pulmões·SAÚDE: O geminiano é vulnerável às doenças respiratórias.·PRINCIPAL CARACTERÍSTICAS: Mobilidade·PERSONALIDADE: Comunicativo, curioso, inteligente·VIRTUDES: Apego à família, lealdade, generosidade. ·DEFEITOS: Timidez, comodismo, teimosia·AMBIENTE: Deve ser calmo, tranqüilo, próximo ao mar e à montanha.·ATIVIDADES: É empreendedor mas precisa ter resultados concretos para obter sucesso. No trabalho é possessivo, precisa sentir-se o "o dono da situação".
O BEIJO
GÊMEOS - Seu beijo é muito diferente e criativo. Não gosta de rotina na hora de beijar. Adora brincar com os lábios e com a língua, faz o perfeito jogo da sedução, deixando sem fôlego o seu amor.
O HOMEM DE GEMEOS
O HOMEM - O gemininiano típico é o favorito de todas as anfitriãs. Ele gosta de gente. Quanto mais, mais alegre ele fica. É raro um geminiano que não seja um conversador maravilhoso e agradável. Tem um gosto delicado, é cheio de observações inteligentes, e seus cumprimentos são obras-primas de cordial sinceridade. Em geral, mestre impecável em maneiras e em desembaraço social, ele mantém a festa animada em todos os sentidos. Este homem não será amanhã o que ele é hoje, nem se lembrará do que foi ontem. Num sentido ou outro, mudará. Certamente, as mudanças podem ser sempre para melhor, e ele pode aspirar a situações mais elevadas. Acima de tudo, ela busca uma companheira mental. Alguém capaz de competir com a acuidade dele, até ultrapassá-lo, pois ele não é egoísta. Ele é um realista, e floresce no desafio mental. A última coisa que deseja é uma companheira passiva e embotada. Mas lembre-se dos riscos. Muitos Gêmeos se casam mais de uma vez, embora isto ocorra mais freqüentemente quando se casam muito jovens do que quando aguardam pela maturidade. Nem todos os Gêmeos têm duas esposas, mas possuem quase tudo o mais em dobro: talvez dois carros, dois apartamentos, dois diplomas, dois empregos, dois sonhos, dois animais de estimação, dois aparelhos de barbear, dois passatempos, duas ambições. Eles gostam de duplicar. Os Gêmeos têm uma necessidade inconsciente de disfarçar suas verdadeiras intenções, de se esquivar dos outros e ocultar suas razões com atitudes duplas. O homem de Gêmeos tem pouco desejo de acumular quer dinheiro, quer conhecimentos. Em cada caso, ele preferirá absorvê-los, separá-los e devolvê-los melhorados. Ele é o comunicador cuja função consiste em ter idéias sempre novas e originais e servir aos outros através da versatilidade de seus processos mentais rápidos e brilhantes
A MULHER
A MULHER - Mulher nº1: capaz de se ajustar a tudo que se exige dela; jamais ficará mal-humorada com mudanças; capaz de fazer com que uma nova casa fique encantadora com um leve toque de suas mãos inteligentes e delicadas; se entusiasma com a abertura de novos horizontes; por baixo de toda uma conversa inconseqüente e brilhante, ela pensa, e muito bem. Mulher nº2: temperamental; gosta de desafios mentais; dificilmente terá preconceitos ou se deixará abalar pela vida; não aborrecerá seu companheiro com suspeitas e perguntas sobre com quem ele esteve, onde esteve e o que esteve fazendo; o parceiro também deve evitar perguntas e suspeitas, pois ela é altamente independente e individualista. Mulher nº3: aborrecida e deprimida com trabalhos domésticos; as camas ficarão desarrumadas, os pratos na pia, enquanto ela sonha acordada, lê ou escreve um poema ou um esboço de peça; ótima companhia, passa madrugadas em conversas agradáveis e espirituais. Mulher nº4: ótima anfitriã, cheia de graça e encanto; se sentirá à vontade em qualquer tipo de sociedade; romântica e ultrafeminina, talvez escrevendo poemas para o seu companheiro no seu aniversário; sofisticada. Uma mulher de Gêmeos, seja qual for, jamais tomará um trem, se puder voar. Jamais ficará calada, se puder falar. Jamais irá embora, quando puder ajudar. E jamais andará, quando puder correr. Seu cérebro tem tantos pensamentos e seu coração tantas esperanças, que talvez ela precise de um computador para classificá-los todos. Ou talvez precise apenas de alguém capaz de correr ao lado dela e sonhar junto.
SENSUALIDADE DO GEMINIANO
Bom de lábia, cheio dos truques e com muito jogo de cintura, o geminiano se dá bem no papel de Don Juan. Se sai para curtir a noite, não volta sozinho para casa. No dia-a-dia, está sempre atento à repentina tristeza de um colega, à urgência do amigo ou a um bumbum mais generoso que passa. Nada moralista e eternamente curioso, não foge de experiências novas ou mesmo extravagantes. É claro que a maturidade aplaca um pouco esse espírito inquieto, mas nem por isso faz o nativo de Gêmeos virar santo. Na cama, ele gosta de inventar novidades e falar antes, durante e depois. Regido pelo dinamismo e flexibilidade de Mercúrio, foge de relações que se tornem repetitivas. ATRAÇÃO FATAL:por Sagitário, com quem é capaz de viver os casos de amor mais loucos e irresponsáveis. CONTATOS QUENTES: com Leão e Áries, que prometem encontros intensos e descobertas inesquecíveis. Com Libra e Aquário, apesar da afinidade de idéias e desejos, capaz de proporcionar intermináveis papos, tudo delimita a uma ilusão. PASSE LONGE:das transas com nativos de Câncer, Peixes e Virgem. Podem ser armadilhas em que o geminiano se enreda como em teias de aranha. Mas o inferno astral ele encontra com os taurinos, que não vão querer desgrudar nunca mais.
O Q IRRITA UM GEMINIANO
Aborreça-os com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional. Não converse com eles, em absoluto. Monopolize-os numa festa de forma que eles não possam se movimentar nem >conversar com mais ninguém. Repita sempre - "De onde você tirou essa idéia?". Peça a eles para fazerem menos movimentos com os braços e mãos em público, e quando iniciarem um assunto, diga: Isso eu já sei! "ou então - "Lá vem você de novo!". Abra a porta do quarto deles e berre - Vai sair desse telefone ou não vai?"

Nenhum comentário: