domingo, 16 de setembro de 2007

Touro

PERSONALIDADE
·ELEMENTO: Terra·
PLANETA: Vênus·
GÊNERO: Feminino·
PAR IDEAL: Escorpião ·
COR: Verde Claro·
PEDRAS: Safira, Esmeralda e Ágata·
METAL: Cobre·
PERFUME: Rosa e Violeta·
PLANTAS E FLORES: Musgo, Espinafre, Lírio, Margarida, Rosa e Tranchagem.·
DIA DE SORTE:6º feira·
N º DE SORTE:06·
ESTRELA GUIA: Plêiades·
PLANO DE VIDA: Físico·
MAGIA: Espíritos da Terra - Gnomos·
ESTADO MENTAL: Dúvida e desânimo·
REMÉDIO FLORAL: Gentian·
DOMÍNIOS ANATÔMICOS:Pescoço, garganta e ouvidos.·
SAÚDE: Está sujeito à rouquidão , problemas na garganta e torcicolos. sua saúde depende de uma boa alimentação. tendência a uma longa vida.·
PRINCIPAL CARACTERÍSTICAS: Obstinação·
PERSONALIDADE: Tende a ser fatalista, contudo é cauteloso e perseverante, voltado à busca do prazer, que envolve boa comida, boa roupa e bem-estar material e espiritual. sua generosidade o leva a vastos rasgos de hospitalidade, é um dos melhores anfitriões do zodíaco e gosta de agradar os amigos.·V
IRTUDES: Apego à família, lealdade, generosidade. ·
DEFEITOS: Timidez, comodismo, teimosia·
AMBIENTE: Deve ser calmo, tranqüilo, próximo ao mar e à montanha.·
ATIVIDADES: É empreendedor mas precisa ter resultados concretos para obter sucesso. no trabalho é possessivo, precisa sentir-se o "o dono da situação".
O BEIJO
TOURO - Tem um beijo cheio de desejo e sensualidade. Gosta de despertar as mais variadas sensações em quem se está beijando. É calmo e prefere beijos longos e muito profundos, molhados.
O HOMEM DE TOURO
O HOMEM - Touro pode ser um amante terno, delicado e protetor. Seu temperamento sensual o tornará vulnerável ao perfume, à maciez da pele e à suavidade do cabelo da mulher amada. A música o excitará e o predisporá ao amor. Seus gestos sentimentais e a agradável maneira terrena de cortejar podem ser tão satisfatórios quanto os suspiros poéticos e emotivos de amantes mais animados. Mas a mulher tem de ser bem feminina. Nenhum homem de Touro tolerará uma mulher masculinizada, mandona; idéias firmes, sim, mas sem imposição ou alardes, principalmente em público. À mulher amada, ele não negará belas roupas, perfumes e jóias; se já for casado, mobiliário atraente porém prático e uma despensa bem abastecida. O Touro raramente faz economia na mobília, na roupa ou na alimentação. Ele gosta de se divertir em sua própria casa, e prefere poucas pessoas que compartilhem de seus interesses a grandes multidões. Qualquer tentativa de levá-lo a uma vida social ativa tenderá ao fracasso.
A MULHER DE TOURO
A MULHER - Não toque música estridente perto dela, capriche no hálito e nunca use cores berrantes. Sua comida deve ser bem gostosa; só a leve em lugares onde se come bem. Ela é irrestritamente leal e fiel; se você não lhe der em troca uma completa devoção, ela se recolherá mal-humorada a um canto, triste e ressentida. Não é prudente irritar uma mulher de Touro. Seu ritmo vai do lento ao deliberado e firme; raramente chega ao impulsivo, mas pode atingir o violento, quando ela é muito atormentada. A mulher de Touro trabalha pesado. É capaz de subir numa escada para pintar ou esfregar as paredes com a força de um homem, mas precisa daquele cochilo à tarde, para manter-se em forma. São excelentes companheiras, jamais esperam ser apoiadas sem fazerem a sua parte, e sentem-se infelizes com um homem que não faz a sua. As mulheres de Touro não gostam de nenhum tipo de fraqueza. Jamais permitem que o sentimento interfira com o que é prático.
A SENSUALIDADE DO TAURINO
Touro busca o máximo de satisfação nos prazeres materiais. Não só preza o conforto, o dinheiro, a mesa farta, como a boa cama. Aliás, é difícil tirá-lo do meio dos lençóis quando encontra a parceria ideal para suas infinitas fantasias sexuais. Quer experimentar todas as posições, tentar com manteiga, saborear com chantilly. Como autêntico filho de Vênus, acha que o êxtase é o limite e deve ser alcançado sem nenhuma pressa e sem encucações. Manhoso, cheio de preguiça e louco por carinho, o taurino pára o tempo para curtir a vida. Mas é também possessivo, ciumento e dependente. Não brinca de amar. Para ele, paixão é coisa séria, tesão é fundamental e o corpo quer sempre mais. ATRAÇÃO FATAL:Touro busca o máximo de satisfação nos prazeres materiais. Não só preza o conforto, o dinheiro, a mesa farta, como a boa cama. Aliás, é difícil tirá-lo do meio dos lençóis quando encontra a parceria ideal para suas infinitas fantasias sexuais. Quer experimentar todas as posições, tentar com manteiga, saborear com chantilly. Como autêntico filho de Vênus, acha que o êxtase é o limite e deve ser alcançado sem nenhuma pressa e sem encucações. Manhoso, cheio de preguiça e louco por carinho, o taurino pára o tempo para curtir a vida. Mas é também possessivo, ciumento e dependente. Não brinca de amar. Para ele, paixão é coisa séria, tesão é fundamental e o corpo quer sempre mais. CONTATOS QUENTES: nos braços de Câncer e Peixes. Com eles, aprende um jeito doce e suave de fazer amor. Relações mais duradouras com Virgem e Capricórnio, mas através de uma conquista gradual, em que a plenitude só é atingida depois de muitas provas de confiança e fidelidade. PASSE LONGE: de Gêmeos e Sagitário, para evitar maiores sofrimentos. E esqueça os arianos.
O Q IRRITA UM TAURINO
Gaste o dinheiro deles, peça para dar uma dentada no seu sanduíche ou na sua maça, desperdice seu material, não devolva suas coisas. Fale com eles bem apressado, pulando direto às conclusões. Se estiver na casa de um deles, mude a posição dos objetos quando eles não estiverem olhando. Se for possível, quebre estatuetas, bibelôs ou outros objetos de decoração da casa deles e depois pergunte - "Isto não tinha mesmo muita importância, não é?". Encharque-se de perfume tipo "penteadeira -de- viuva", antes de andar de carro com eles.

Nenhum comentário: