sexta-feira, 28 de setembro de 2007

A sombra dos Signos


Essa é uma análise simples, mas certamente dará algumas posições interessantes sobre a tua sombra.Se você tem um astrólogo peça uma análise mais profunda da sua casa 4 astrológica onde ficam guardados muitos aspectos sombrios da tua alma.

Áries (eu inicio)
Agressividade, exagero em se preocupar consigo mesmo. Mesquinhez. Acha que tem uma missão gigantesca no mundo e na própria na vida mas espera que alguém patrocine essa missão. Espera muitas vezes que os outros resolvam seus problemas.
Gosta de tudo como quer e se algo é diferente fica aborrecido. Gosta também de tudo com rapidez e precisão. Em alguns momentos só pensa em si mesmo. Grosseiro.Conselho para Contentamento: relaxar mais, aceitar o ponto de vista dos outros. Humildade, tolerância, não perder tão fácil à paciência, não ser duro e reclamar da vida.
Ser você mesmo e se perguntar sempre "quem sou eu?"

Touro (eu tenho)
Necessidade de tudo possuir, determinação obsessiva, falta de flexibilidade, fanatismo político, religioso, familiar e/ou filosófico, dificilmente muda de idéia.Pode-se usar de pessoas sem perceber, ser oportunista. Teimosia, dá conselho sem ser solicitado.
Avarento, obstinado ao excesso, comodista.Conselho para Contentamento: Construir com calma seus valores. Flexibilidade, tolerância. Não ser tão mimado, cuidar mais de si e usar sua força de vontade prazerosamente.
Ser você mesmo e descobrir seu valor.

Gêmeos (eu comunico)
Fala sobre tudo o que está errado nas pessoas e no mundo, mas não coloca suas filosofias em prática. Irresponsabilidade, acha que é perseguido, não confia nas pessoas só se entregando um pouco. Insegurança criada por si mesmo. Dispersivo, pagalera ao excesso, manipulador.
Superficialidade exagerada. Vive com os nervos a flor da pele. E isso pode gerar muita tensão.Conselho para Contentamento: Confiar mais em si e em pessoas, encarar o mundo de forma realista de vida. Abrir várias portas ao mesmo tempo.
Ser você mesmo e se aprender mais.

Câncer (eu sinto)
Quer proteger demais a todos. Medo de se expor emocionalmente, conseqüentemente não é inteiro.Acha desculpa para tudo, tende a viver para os outros e se essas pessoas não retribuem o amor acaba se martirizando. Mima demais ou é mimado demais.
Péssimismo exagerado. Dependente, melancólico, tem medos de sentido.Conselho para Contentamento: Agir menos negativamente, não se fazer de mártir. Sentir quem precisa e quem não precisa de proteção. Aprender a se alimentar. Construir seus valores, amar a si e conseqüentemente os próximos.
Ser você mesmo e descobrir sua família planetária.

Leão (eu brilho)
Síndrome do "Eu, o Rei", achar que é o mais generoso e mão aberta que existe e adorar que as pessoas precisem dele. É exagerado, exigente e vaidoso.Gosta de se doar muito para não ter ninguém em pé de igualdade. Em alguns momentos rouba as idéias dos
outros, pois como rei tudo é dele, assim sendo é insensível quanto a individualidade alheia.Em alguns momentos acha que sabe tudo o que é melhor para os outros e principalmente acha que sabe tudo na vida.Conselho para Contentamento: Desenvolver sempre criatividade e tentar eliminar seu lado amargo e ciumento. Procurar ainda não viver rodeado de pessoas interesseiras que possam apagar seu brilho.
Ser você mesmo e saber a sua importância.

Virgem (eu analiso)
Obsessividade, se tortura interiormente, acha que sabe de tudo na vida, podendo cortar a criatividade dos próximos. Vive dizendo "Eu não disse?", mesmo quando não disse nada.
Medo do novo, do desconhecido, quer controlar a vida e qualquer surpresa já tira o equilíbrio. Acha que todos ou tudo tem um preço. Critica exagerada, queixoso, perfeccionista ao estremo. Cria preocupações sem sentido.Conselho para Contentamento: Reconhecer que sempre haverá mistérios na vida, não ser tão realista, não exagerar no julgamento e na crítica, aprender a confiar, se curar e se nutrir.
Ser você mesmo e se adaptar ao mundo.

Libra (nós somos)
Síndrome do "Não se aproxime muito de mim", que se mostra como uma dificuldade de permitir muita intimidadeÉ uma pessoa na qual o desejo enorme de ser amado e receber aprovação de todos é tão intenso, que relacionamentos se tornam uma competição com o objetivo de conquistar e depois rejeitar. Todos são
espelhos. Às vezes em relacionamentos gostosos cria algumas brigas para movimentar. Indecisão, mau humor. Manipulador, fica em cima do muro, superficial.Tem necessidade de aprovação o tempo todo. Tendência ainda a simpatizar tanto com o sexo oposto que pode vir a ter insegurança com sua sexualidade. Acha ainda que há sempre algo errado em seu corpo.Vem para esta vida para aprender a amar e se relacionar de forma harmoniosa.Conselho para Contentamento: Procurar gostar muito de si do jeito que é e acreditar por si só que é adorável.
Ser você mesmo e saber se relacionar.

Escorpião (eu desejo)
Exagerado na colocação de opiniões e preocupação demasiada com seus próprios valores pessoais. Dificuldade para ter uma visão clara e justa das pessoas e situações.Em alguns momentos tem opinião fixa e pré-conceituosa, principalmente sobre o sexo oposto. Ciúmes e temor a
solidão. Demora a confiar ou perdoar, tem uma visão amarga da vida, negatividade - em alguns momentos ignora por completo o ponto de vista alheio. Rancoroso e possessivo.Vem para esta vida para aprender a renovar e encontrar a segurança nas mudanças. Possessivo, desconfiado, vingativo.Conselho para Contentamento: Descobrir seu grande poder interior que muitas vezes se encontra reprimido e descobrir que pode fazer de sua vida o que quiser.
Ser você mesmo e realizar muitas mudanças na vida.

Sagitário (eu penso)
Mania de se "Achar" muito importante e/ou amigo de pessoas importantes. Gostar de fazer "panelinhas". Prepotência, em alguns minutos uma tendência para contar vantagens. O fantasma por opção (principalmente religiosa). Tem um lado "promessinha". O sagitário é louco para se sobrecarregar de tarefas e promete coisas
impossíveis de se cumprir. Irresponsabilidade, é grosseiro em vários momentosParecem generosos mais em alguns momentos são pão duros e se você lhe prometer algo e não cumprir ele ficará magoado. Vem para esta vida aprender a verdade da vida, mais tem medo de descobrir isso. Excessivo, fanático.Conselho para Contentamento: Se permitir ser bondoso, imaginativo, engraçado, inteligente e aprendiz da vida. Se permita ainda ser amado por si mesmo e não apenas por suas fantasias.
Ser você mesmo e sempre ir muito longe.

Capricórnio (eu realizo)
Fanatismo, necessidade de dar conselhos a respeito de tudo. Autoritarismo sem limites. É moralista e está sempre com um plano para mudar a sociedade mais não põem em prática seu plano.Só aceita a sua maneira de viver. É crítico, rígido, autoritário e as vezes inconscientemente cruel e inafetivo.
Vem para esse planeta para construir seu destino e colocar suas emoções para fora. Exageradamente ambicioso.Conselho para Contentamento: Procurar não ver a vida tão a sério e dar asas a sua imaginação. Colocar ainda suas fantasias para fora e se divertir mais.
Ser você mesmo e descobrir seu papel no planeta.

Aquário (o grupo)
Egocentrismo, não admite que discordem dos seus pensamentos de igualdade e no fundo inafetivo e caprichoso. Mania de querer mudar o mundo mais acaba não mudando sua própria vida (diz uma coisa e faz outra). Excêntrico em excesso.
Tem um desejo secreto que todos o admirem. Quer muito a igualdade no mundo mais é egoísta com as pessoas que o rodeiam. Síndrome do psicólogo, ou seja é uma pessoa que sabe, as teorias de tudo mais dificilmente resolve seus problemas. Vem para esta vida para viver em grupo e também sozinho.Conselho para Contentamento: Tomar consciência de si e de todos. Saber que é impossível o total egoísmo e procurar de alguma forma prática, ajudar a humanidade.
Ser você mesmo e servir a humanidade.

Peixes (iluminação)
Não conhece limitações, usa tudo que é possível para alcançar experiências espirituais. Signo do não perfeito, pois deixa as coisas para amanhã. Sente necessidade de poder e em momentos da vida faz papel de vítima (o pior é que criam energeticamente pessoas que lhes prejudicam).
Dificuldade de dar forma aos seus sonhos. Escapista, irrealista, medo da realidade.Inércia em momentos onde o certo seria lutar, levantar a voz, se revoltar, etc. É submisso, escapista.Desejo oculto de ser o rei/rainha do mundo. Síndrome do gênio incompreendido. Falta de realismo (um dia... quando o mundo me compreender). Vem para esta vida para realizar o impossível.Conselho para Contentamento: Lutar realmente pela realização de seus sonhos e colocar seus talentos e criatividade para fora.
Ser você mesmo e sempre sonhar.

Nenhum comentário: