segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Peixes

SAIBA TUDO SOBRE PEIXES
·ELEMENTO:Água·
PLANETA:Neturno e Júpiter·
GÊNERO: Feminino·
PAR IDEAL:Touro ·
COR:Azul e Branco·
PEDRAS: Ametista e Coral·
METAL:Estanho e Platina·
PERFUME:Sândalo, Açucena e Glicínia·
PLANTAS E FLORES: Alga, Samambaia e Bétula·
DIA DE SORTE: 5ª feira·
N º DE SORTE: 07·
ESTRELA GUIA: Formalhaut·
PLANO DE VIDA: Astral·
MAGIA: Espíritos da Água - Ondinas·
ESTADO MENTAL:Terror·
REMÉDIO FLORAL: Rock rose·
DOMÍNIOS ANATÔMICOS: Pés e Epiderme·
SAÚDE: É vulnerável ao reumatismo, tem tendência às intoxicações e doenças de pele de um modo geral. ·
PRINCIPAL CARACTERÍSTICAS:Impressionabilidade ·
PERSONALIDADE: Indivíduo emotivo, receptivo e inteligente. Diante das dificuldades costuma refugiar-se em seu mundo interno ou no misticismo. É compreensivo, possuindo espírito humanitário, sensibilidade mediúnica e inclinações artísticas.·
VIRTUDES:Altruísmo em todos os sentidos; imaginação ampla; criação e inovação; fortes aspirações espirituais. ·
DEFEITOS: Potencialidade bloqueada; pouco sentido de individualidade; alucinação.·
AMBIENTE: Qualquer ambiente em que haja água é favorável; é como se fosse seu real habitat.·
ATIVIDADES: Ligadas a qualquer situação em que sua emoção possa ser expressa; valoriza a expressão através dos gestos, o que o habilita a profissões como ator, cantor ou músico.
O BEIJO
PEIXES - Sua característica principal é dar prazer ao outro. Faz de tudo para que seu beijo seja leve e suave. É muito romântico e gosta de se sentir-se amado e querido na hora dessas intimidades
O HOMEM
O HOMEM - Uma das poucas pessoas que me compreendeu quando resolvi mudar de profissão foi um homem de Peixes. Tempos depois, era ele mesmo que mudaria. Deixaria o trabalho numa loja de departamentos para ser professor nos períodos da manhã e da tarde - sobrando tempo para a sua praia matinal diária - e casaria com uma antiga paixão. Acho que é isso que Linda Goodman chama de simplicidade artística da existência (tirando a tendência ao alcoolismo): compreensão para com os outros, tempo para ficar sozinho e passear (de preferência perto da água), e um pouco (ou muito) de romance. Este homem tem sonhos: você vai ficar do lado dos que o criticam e censuram ou vai ficar do lado daqueles que lhe dão a oportunidade de transformá-los em realidade?
A MULHER
A MULHER - Esta mulher foi, possivelmente, a namorada da escola primária, secundária ou universitária de todos os homens, ou pelo menos eles assim queriam que tivesse sido. À sua feminilidade sonhadora e delicada, se junta uma sutileza, quase beirando o fingimento, que ela utiliza para exercitar a arte de envolver os homens em sonhos e fantasias. Mas quando as coisas se movem do terreno da imaginação para o da realidade, esta mulher pode se sentir despreparada, pode achar que não tem força suficiente para a "luta" da vida. O resultado pode ser desde baldes de lágrimas até o alcoolismo e as drogas, passando pela depressão e pelo isolamento, ou ainda pelo fanatismo de ordem religiosa. Por outro lado, quando estiver equilibrada, essa mulher é um reservatório de sabedoria e compreensão. E ela sempre estará passeando entre o mundo real e o seu mundo imaginário.
SENSUALIDADE
Quem alimenta a fantasia de um sexo delirante, transcendente e além da imaginação, deve tentar se aproximar de um nativo de Peixes para conferir se tudo isso realmente existe. Não vai se arrepender, pois ele é mesmo capaz de concretizar seus sonhos mais absurdos. Só que Peixes, regido por Netuno, não dá de graça a chave dos seus mais úmidos segredos. Quer amor em troca. Precisa de muito carinho, gosta de colo, sussurros ao pé do ouvido e muitos beijos nos dedinhos do pé. Só abre a guarda se tiver garantias de fidelidade. Só entrega o ouro se conseguir o arco-íris como recompensa. Para um verdadeiro pisciano, sexo é a oitava maravilha do mundo, mas ele quer conhecer muito bem, antes, as outras sete. ATRAÇÃO FATAL: por Virgem. Com os virginianos, chega perto do paraíso e por isso até aceita uma lista enorme de exigências. CONTATOS QUENTES: com Touro, Câncer e Capricórnio. Mas acaba padecendo um certo purgatório com eles. Troca sensíveis e excitantes consegue com Gêmeos, Libra e Sagitário, sem, no entanto, atingir os limites do impossível. Apesar do frisson imediato, tampouco agüenta por muito tempo a prepotência dos nativos dos signos de Leão ou de Escorpião. PASSE LONGE: de Áries, insuportável para um pisciano.
O Q IRRITA
Diga para agarrarem-se a si mesmos. Marque encontro com eles em locais brilhantes, barulhentos, superpovoados, como o metrô da Cinelândia, por exemplo Deixe-os falando sem parar e no fim diga que não entendeu nada. Grite, fale aos berros. Conte os seus "segredos" deixe-os ficar emocionados com sua sinceridade, depois ria e pergunte - "Mas você acreditou nisso?". Convide-os para olhar as estrelas e fale sobre alíquotas de exportação e importação o tempo todo. Arranhe o CD de Djavan deles, apague o cigarro no cristal que ele(a) usa para meditar, deixe cair sua máquina fotográfica, sublinhe os livros que pegou emprestados dele (a). Escolha filmes violentos. Repita sempre que este negócio de romance, flores e bombons é tudo coisa de boiola. E pergunte sempre - "Você não vai tomar um banho antes de dormir?"

Nenhum comentário: