domingo, 16 de setembro de 2007

Escorpião

PERSONALIDADE
·ELEMENTO:Água·
PLANETA: Plutão e Marte em seu domicílio noturno·
GÊNERO: Feminino·
PAR IDEAL:Touro ·
COR: Vermelho escuro, Púrpura e Marrom·
PEDRAS:Topázio e Água marinha·
METAL: Ferro·
PERFUME: Rosa claro e Violeta·
PLANTAS E FLORES: Vidreira, Azaléia, Absinto, Feijão e Abrunheiro·
DIA DE SORTE:3º feira·
N º DE SORTE:09·
ESTRELA GUIA:Kambalia·
PLANO DE VIDA: Astral·
MAGIA:Espíritos das águas - Ondinas·
ESTADO MENTAL:Excesso de preocupação com os outros·
REMÉDIO FLORAL: Chicory·
DOMÍNIOS ANATÔMICOS:Órgãos genitais e ânus·
SAÚDE:Está sujeito à doenças nos órgãos genitais e nos órgãos do aparelho excretor.·
PRINCIPAL CARACTERÍSTICAS:Combatividade·
PERSONALIDADE: Indivíduo inteligente, criativo, persistente e que provoca um certo mistério à seu respeito. É, também, arredio, desconfiado e rancoroso , no entanto, sua marca fundamental é a coragem, mesmo que desconheça o equilíbrio e a moderação.·
VIRTUDES:Criatividade através de reconstrução; dedicação e lealdade nas relações de amizade; inspiração de fé.·
DEFEITOS:Vampirismo psíquico; egoísmo total; tentativa de anular os outros; destrutividade total.·
AMBIENTE: É adequado o mar, pois a água é um elemento da natureza para ser dominado. Montanhas também, desde que sejam íngremes e desafiadoras.·
ATIVIDADES: Competição não intimida o indivíduo deste signo, pois ele só se realiza quando consegue dominar os outros. Este nativo tem necessidade de desvendar coisas secretas, explorar o desconhecido e sondar o mistério.
O BEIJO
ESCORPIÃO - Tem o beijo mais erótico e quente. Primeiro envolve a pessoa em sua magia, mistério e romantismo, depois dá o bote. A sensualidade é marca registrada em seus beijos.
O HOMEM DE ESCORPIÃO
O HOMEM - Numa palavra, este homem é invencível. Por trás de sua fria reserva, há um caldeirão efervescente que borbulha e chia continuamente. Ele confundirá você com seus dois traços de paixão e razão. Ele é senhor de ambas: é igualmente governado pela inteligência e pela emoção. Cada Escorpião é em si mesmo uma lei, e totalmente despreocupado com o que os outros possam pensar dele. Se você é delicada demais, acabará se arranhando com o Escorpião. Jamais lhe peça para dizer o que pensa de um vestido novo ou de um penteado, a não ser que você esteja preparada para ser picada pela verdade brutal. Pelo menos você saberá que suas afirmações positivas são sinceras, sem a cola pegajosa da bajulação hipócrita. Um amante de Escorpião, com uma mulher que verdadeiramente o compreenda, será terno, indulgente, atencioso, e retribuirá a lealdade dela com o tipo de amor que a maioria das mulheres só conhece de leituras e gostaria de ter.
A MULHER DE ESCORPIÃO
A MULHER - A mulher de Escorpião tem uma beleza profunda, misteriosa. É atraente, orgulhosa e totalmente confiante. Mas tem uma mágoa secreta. Não nasceu homem. Esta perigosa mulher fatal pode ocultar o seu poder sob um sorriso trêmulo, modos gentis, e a mais angelical das vozes. Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com um total abandono. Esta mulher tem uma certa intimidade que você jamais tocará, uma parte de sua mente e alma que pertence somente a ela e onde ninguém entra. Ela não é falsa, com feito na maior parte das vezes é brutalmente sincera, mas haverá sempre aqueles pensamentos e sentimentos especiais que jamais confiará a você ou a quem quer que seja. O natural interesse dela pelo sexo oposto pode dar-lhe tanta razão para ter ciúmes dela quanto ela de você. Talvez ela seja um pouco perigosa, mas é inegavelmente excitante.
A SENSUALIDADE DO ESCORPIÃO
Se você se sente voluptuosamente atraído por um par de coxas generosamente expostas ou por frestas na roupa que permitem antever detalhes libidinosos, está apenas exercendo seu autêntico papel de escorpiano. Regido por Plutão, o nativo deste signo sabe que tem a magia da atração, uma força magnética irresistível e que, quando quer, usa, abusa e se lambuza. Mas se ilude com facilidade, achando que vai pescar um peixão quando acaba de cair na rede. Talvez valha a pena se enroscar; o escorpiano apaixonado exala sexo, tem fome e sede de um amor que só orgasmos múltiplos conseguem saciar. Por algum tempo. ATRAÇÃO FATAL: por Touro, parceiro completo e ideal.CONTATOS QUENTES: com Câncer, Virgem, Capricórnio e Peixes, desde que eles consigam sobreviver a tal furacão. Com a maior facilidade, caem nas graças de geminianos e aquarianos, que depois podem levar anos em intensiva recuperação. PASSE LONGE: de Áries ou de Leão. Com eles, o escorpiano bate de frente e experimenta, ao mesmo tempo, o amor e o ódio.
O Q IRRITA UM ESCORPIÃO
Faça perguntas pessoais. Saiba muito sobre eles e dê isso a entender. Obtenha mais sucesso do que eles e se vanglorie sobre isso; isso os mata. Repita sempre -"Isso não é da sua conta!". Abra e remexa suas gavetas. Escreva coisas na sua agenda em código e depois deixe que ele (a) encontre "por acaso".Cochiche com outras pessoas olhando para eles, rindo de vez em quando

Nenhum comentário: